Apresentação

Apresentação

O Bar na Béé foi inaugurado no dia 15 de dezembro de 1995, na cidade de Carmo do Paranaiba-MG, pelo empresário Wantuir Modesto Carneiro Junior.

Desde sua fundação, Juninho Béé e sua equipe esforça para trazer para o Alto Paranaíba, os grandes nomes da música brasileira. Já apresentaram no palco do Bar na Béé diversos DJs, Bandas e Duplas sertanejas de renome nacional, como Detonautas, Leo Verão, Marco e Mario, Lucas Lucco, Lu & Robertinho, D3, Tianastácia, Ratto, Ventania, 14 Bis, Dado Villa Lobos, Gleisson Túlio, Manitu, Marcelo Nova, Marciano, Paulinho Pedra Azul, U2 Cover Brasil, Carlos & Jader, Dom & Juan, Bruninho & Davi, Kleo Dibah & Rafael dentre outros.

Em nosso cardápio você encontra as melhores bebidas nacionais e importadas, como Whisky Johnnie Walker, Jack Daniels, Jägermeister, Tequila José Cuervo e Vodkas Absolut, Ciroc, Grey Goose e Skyy, cervejas Heineken e Brahma.

Situada na Rua Aristeu Atanásio Boaventura , 193, bairro JK, foi e é hoje, ponto de encontro de várias gerações da cidade e região.

Construído com que há de mais moderno e confortável, tem palco para shows, pista de dança, amplos bares e ar condicionado central.

O Bar na Béé é hoje, uma conceituada casa de shows e entretenimento de Minas Gerais, e é uma ótima opção para pessoas que curtem uma boa música, de qualquer estilo, em um ambiente aconchegante, de visual moderno e seguro.

Desde 2016 o Taverna veio resgatar a velha tradição de reunir amigos, em um ambiente propício para curtir boa música, regada a boas bebidas e um cardápio especial.

Bar na Béé – Original.

Carmo do Paranaíba


Rio Paranaíba